O que é uma Novena?



A Novena é dito por 9 dias consecutivos. É uma oração de petição para pedir algo que é necessário. Seu nome vem da palavra "novem", que em latim significa "nove". Basicamente, uma Novena é para rezar uma série de orações. Novenas também pode ser rezou para dar graças. Há muitos Novenas diferentes disponíveis.

Mas o que sobre o mundo de hoje?
Onde é que a Novena se encaixa?
A Novena é uma oração pública ou privada. Diz-se por 9 dias para obter graças especiais ou favores ou para pedir um favor especial. Ele tem um senso de urgência.

Não é claro se a origem do Novena veio. No Antigo Testamento, não há referências a 9 dias de festa entre os judeus. No Novo Testamento, no momento da Ascensão, o Senhor deu a algo Apóstolos chamado da Grande Comissão. Ele lhes disse para voltar a Jerusalém para esperar pelo Espírito Santo.

No livro dos Atos dos Apóstolos afirma que "depois disso, eles voltaram para Jerusalém, do monte chamado das Oliveiras, perto de Jerusalém-uma mera viagem de sábado distância Juntos, eles se dedicaram à oração constante." (Atos 1: 12,14) . Em seguida, 9 dias mais tarde, o Espírito Santo desceu sobre os Apóstolos no dia de Pentecostes. É inteiramente possível que estes 9 dias de oração é uma base para a Novena.

Antes do cristianismo existiu, os romanos orou 9 dias de orações por muitas razões diferentes. Por exemplo, houve 9 dias de oração que foram feitas no Monte Alban para parar a ira dos deuses. Naquela época, este foi previsto por adivinhos. Além disso, havia 9 dias de oração que foram ditas quando um milagre havia sido previsto. Havia também as famílias que oraram por 9 dias para lamentar a morte de entes queridos. Alguns antigos cristãos observado o período de luto nove dias quando um ente querido passado. Na sociedade de hoje do Papa Novena ou Novendiala é seguido após a morte do Santo Padre.

Na França e na Espanha durante a Idade Média, havia Novenas de orações que foram ditas por 9 dias antes do Natal para significar os 9 meses que nosso Senhor passam dentro do útero da Mãe de Deus. As Novenas foram usadas para ajudar as pessoas a se preparar para a celebração do nascimento de nosso Senhor.

Qualquer que seja o caso é, na minha própria experiência, descobri que a Novena funciona. Convido os meus leitores para continuar a adicionar comentários e compartilhar experiências com Novenas. Eu gosto do Milagrosa Novena para o Emprego. Depois de publicá-la em 2011, nunca falhou. Tudo isso começou antes de eu encontrar as ferramentas interessantes neste site sobre como escrever currículos e têm uma grande entrevista. Estou preparado agora e então você vai ser muito. Há um monte de mistérios neste mundo.

De hoje populares Novenas: Milagrosa Novena do Trabalho, Medalha Milagrosa, St. Joseph, St. Jude, Sagrado Coração de Jesus, Madre Teresa etc. Novenas ainda têm um lugar legítimo no mundo da espiritualidade católica. No "Enchiridion das Indulgências" afirma que "uma indulgência parcial é concedida.

No comments:

Post a Comment